sábado, 24 de janeiro de 2015

POLICIAIS MILITARES SÃO AGRACIADOS COM TROFÉU “PEGA NÃO PEGA” DA TV ALTEROSA

 

   Na tarde do dia 21 de janeiro de 2015, policiais militares foram agraciados com o Troféu “Pega Não Pega”, do programa “Alterosa em Alerta” da TV Alterosa, devido à atuação destacada na ocorrência de explosão de caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal do município de Dores do Indaiá, ocorrida no dia 17 de novembro 2014. Na ação policial foram presos três infratores, um revólver calibre .38 municiado com cinco cartuchos intactos, a quantia de R$39.200,00 e um veículo com queixa de roubo. 

O apresentador do programa foi o responsável pela entrega do troféu que ocorreu na sede do 2º Pelotão da 141ª Companhia de Policiamento do 7º Batalhão e contou com a presença do Tenente Henrique, respondendo pelo Comando daquela Cia PM. 

Na ocasião ainda estiveram presentes os militares envolvidos na atuação, dentre eles o Sargento José Augusto e Cabo Osvaldir, da 141ª Companhia de Policiamento; o Tenente Marcos e Soldado Cunha, da 50ª Companhia de Policiamento; e o Sargento Getúlio e Soldado Elvis, da 7ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito.


Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário