https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Vereador Dr Fernando Pediatra assume presidência da Câmara nesta segunda

sábado, 3 de janeiro de 2015

Vereador Dr Fernando Pediatra assume presidência da Câmara nesta segunda

Depois vencer o colega vereador Ricardo Alvarenga (PSDB)  em novembro de 2014, o vereador Dr Fernando Pediatra voltará  assumir a presidência da Câmara Municipal de Bom Despacho  no próximo dia 5 de janeiro. O edil será chefe do Legislativo pela segunda vez neste legislatura. 

O vereador Dr Fernando Pediatra entrou de vez no cenário da política local em 2012, quando obteve mais de 1880 votos, sendo com isso o parlamentar mais bem votado da história local. O edil terá o desafio de conciliar os poderes Executivo e Legislativo, já que no ano de 2014, as duas esferas andaram em caminhos diferentes.  

Para 2015, a mesa diretora da Câmara Municipal contará além do presidente Dr Fernando Pediatra, a vice presidente Keké, o primeiro secretário Maurício do Ima e  o segundo secretário Robertão Cordeiro. 

Também haverá outra mudança este ano na Casa do Povo de Bom Despacho. Os horários de discussão de plenário estarão com horários previstos a partir das 17 horas de  todas as segundas-feiras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário