https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Indefinição pode atrapalhar realização do Carnaval de BD

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Indefinição pode atrapalhar realização do Carnaval de BD

                   Prefeitura de BD ainda não confirmou se haverá Carnaval na Praça da Estação

Fendas do Kibini_n
Logomarca do Bloco  Fenda de Bikini
Em meados de Janeiro de 2015, a Prefeitura Municipal de Bom Despacho publicou o edital de licitação que contratava uma empresa disposta a realizar o Carnaval de Bom Despacho. Houve interessados, porém até o momento  a empresa vencedora não apresentou toda documentação  documentação necessária  para a promoção do evento. 

O fato é que a  Prefeitura Municipal de Bom Despacho ainda  não confirmou a realização da festa na Praça da Estação, local onde está programada para acontecer a festa conforme o edital de licitação. O certo é que em seu site www.bomdespacho.mg.gov.br está publicado que haverá saída de rua do Bloco Fenda de Bikini e que apoiará o Bloco Café com Leite. 

Com isso, alguns foliões que pretendiam ficar na cidade  durante o carnaval, podem seguir outro rumo neste período de festividade. A prova disso é que inúmeros foliões bondespachenses já procuram carnavais de cidades vizinhas para divertirem, como já em anos anteriores. 

Em 2008, ano da última micareta de Bom Despacho, mais de 20 mil foliões passaram pelas ruas da cidade. Desde então, a festa de cidade tem convivido com fracassos e o número de participantes diminuiu muito nos últimos anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário