https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : MILITARES RECUPERAM MOTOCICLETA PRODUTO DE FURTO EM BOM DESPACHO

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

MILITARES RECUPERAM MOTOCICLETA PRODUTO DE FURTO EM BOM DESPACHO

No dia 18 de fevereiro de 2015, militares da 50ª Cia PM compareceram ao Bairro Jardim América, onde foram informados de que havia sido furtada, uma motocicleta Marca XTZ, de cor Azul, que encontrava-se estacionada em frente a uma residência. 

Posteriormente, o COPOM recebeu denúncia de que, dois indivíduos já conhecidos no meio policial, pelo envolvimento em vários crimes na cidade de Bom Despacho, tentaram abastecer a referida motocicleta em um posto de combustível situado às margens da BR 262. 

Imediatamente, os militares deslocaram até a BR 262, onde abordaram os suspeitos, tendo ambos confessado a autoria do furto do veículo e, ainda segundo os autores, o veículo estava sem combustível, momento em que esconderam a motocicleta às margens da rodovia para posteriormente buscá-la. Os autores receberam voz de apreensão sendo encaminhados à delegacia de polícia da cidade de Bom Despacho, sendo o veículo removido.

                       

Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário