https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Civil apreende mais de 8 kg de Maconha em Bom Despacho

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Polícia Civil apreende mais de 8 kg de Maconha em Bom Despacho

Equipe de Policiais que realizou a operação
Uma operação desencadeada pela Polícia Civil na noite da última quarta-feira, 11, apreendeu mais de 8 kg de maconha em Bom Despacho. Além da droga mais 6 pessoas foram presas, dos quais 3 serão  atuadas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

De acordo com o Delegado Dr. Ályson Henrique M. Xavier, a apreensão foi possível porque os policiais foram cumprir um mandado de busca na casa de um dos autores, que relatou onde estaria escondida a droga,  num sítio há 14 km de Bom Despacho. 

Dr. Alyson Henrique
Ainda conforme o Delegado, uma pequena porção de cocaína também foi apreendida e uma  arma de fogo. Para realizar a operação, a Polícia Civil de Bom Despacho contou com 7 policiais. 

"Conseguimos realizar a apreensão da droga através de um mandado de busca, sendo confessado por um dos autores", disse Dr. Ályson Henrique em entrevista ao Jornal Fique Sabendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário