https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : PRF apreende 1 tonelada de maconha em Bom Despacho

sábado, 21 de fevereiro de 2015

PRF apreende 1 tonelada de maconha em Bom Despacho

PRF apreende uma tonelada de maconha em Bom DespachoCerca de uma tonelada de maconha foi apreendida na madrugada deste sábado (21), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal, em um posto de combustível, no km 474 da BR-262, em Bom Despacho, na região Centro-Oeste do Estado. Uma pessoa, que estaria ajudando no transporte da droga, também foi presa.
 
Segundo a PRF, agentes rodoviários abordaram, na tarde deste sábado, um motorista de 28 anos, em uma Mitsubishi L200, que ficou nervoso ao ser parado. A atitude levantou a suspeita dos policiais. Foi descoberto que o homem estava com identidade e carteira de habilitação falsas, além de ter um mandado de prisão contra ele em aberto. O suspeito foi preso.
 
Desconfiando da atitude do homem, a PRF enviou uma equipe em uma viatura descaracterizada até um posto de combustível próximo. No local, identificaram um veículo Fiat Strada, com placas de Barretos (SP), com forte cheiro de maconha. Os agentes fizeram contato com a Polícia Federal, que informou já estar monitorando a droga.
 
Durante a madrugada, um adolescente desceu de um veículo Gol e tentou sair com a Fiat Strada, quando foi interceptado e apreendido. Os veículos também foram apreendidos, mas outros envolvidos fugiram. 

Fonte. Hoje em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário