https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Vereador Zé Ivo denuncia obra mal executada em Bom Despacho

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Vereador Zé Ivo denuncia obra mal executada em Bom Despacho

Imagem atual da obra.

O vereador Zé Ivo voltou a criticar a administração do Prefeito Fernando Cabral. Na última sessão ordinária da Câmara Municipal, o edil apresentou ao plenário um video e várias fotos da obra que está recebendo reparo na Rua Chico Marques, no bairro de Fátima. 

No local,  foi construído pela Prefeitura Municipal de Bom Despacho uma obra de contenção e drenagem. Entretanto, após haver um período chuvoso na cidade, o trabalho dos funcionários do município começou a se desmoronar. Com isso, pedestres e motoristas  que trafegam pela via, passaram a correr risco de queda. 

Imagem de quando a obra concluída em setembro de 2014.
No momento, a obra está passando por reparo e o que havia sido feito anteriormente pela Secretaria de Obras quase tudo foi demolido. E pelo que o se ver no local é um monte de terra de ambos os lados da pista, pois no meio, está um córrego que passa pelo lugar.  

"É uma pena que a Prefeitura Municipal não tem demonstrado competência em fazer algumas obras em Bom Despacho", alertou Zé Ivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário