https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Amigos fazem ação para ajudar família de Rodrigo em BH

quinta-feira, 5 de março de 2015

Amigos fazem ação para ajudar família de Rodrigo em BH

A solidariedade pode fazer  muito a  diferença na vida das pessoas, principalmente quando este sentimento entra em campo para ajudar a quem mais precisa. Nesta semana, amigos da família do pintor Rodrigo Costa lançaram bilhetes de uma ação, mais conhecido como 'rifa'.  

O objetivo segundo os organizadores é arrecadar recursos para que os familiares de Rodrigo instalados em BH,  possam se manter, enquanto o pintor estiver  internado nas dependências do Hospital João XXIII. "Acho que neste momento, nós devemos ajudar a família de Rodrigo", destacou  um dos idealizadores em  conversa com o Jornal Fique Sabendo. 

Os pontos de venda  são Loja Imperial Disc Laser e Salão do Pretinho na Praça da Matriz, Bar do Marquinho no bairro Esplanada, além de algumas pessoas que estarão vendendo nas ruas de Bom Despacho. Os interessados devem adquirir o bilhete ao valor de R$ 5,00 cada. O prêmio está relacionado no conteúdo do cupom. 

Esperança

A esposa de Rodrigo, Fabrícia Lázara, gravou um áudio no Whatsapp no qual informou que  seu marido abriu os olhos nesta última quarta-feira, 04, e a reconheceu com  um largo sorriso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário