https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Aos 35 anos, Jader mostra habilidade ao empatar jogo no último minuto

domingo, 8 de março de 2015

Aos 35 anos, Jader mostra habilidade ao empatar jogo no último minuto

Jader em entrevista a Rádio Ativa FM
Neste final de semana começou o melhor  campeonatos de futebol de Bom Despacho. É o Campeonato de Veteranos com idade liberada para atletas acima de 35 anos. Na partida de sábado, o confronto entre Cristalino x Aspra ficou marcado pelo toque de bola e pela disputa acirrada dentro de campo entre os jogadores. 

Pelo lado da Aspra, o ataque formado por Bau e por Paulo Helvécio se caracterizou pela velocidade e pelo bom desempenho da dupla. Logo aos 8 minutos de jogo, o artilheiro Bau mandou na gaveta aquele que seria o primeiro gol oficial da competição. Depois disso na primeira etapa, a equipe do Colorado do Bairro São Vicente bem que tentou, mas conseguiu empatar no último minuto da partida  após  cobrança de falta  cobrada por  Jader. 

As duas equipes jogam no próximo fim de semana. O meio campista Jader comemorou o empate. " Tentamos até o final  e o empate acabou sendo um ótimo resultado para nós", destacou o atleta em entrevista à Radio Ativa, após ter sido eleito o melhor em campo. 

No outro jogo da rodada, a Associação venceu o Olegarense por 3 a 0. Já Recreativo x Fim de Carreira, jogo também agendado para este final de semana,  foi adiado e deverá ser realizado durante o decorrer da semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário