https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Militar de folga envolve em discussão com Agente de Trânsito em Bom Despacho

domingo, 1 de março de 2015

Militar de folga envolve em discussão com Agente de Trânsito em Bom Despacho

Motos n (1)
Motos a serem usadas pelos fiscais de trânsito de BD. 
Nesta semana a Prefeitura Municipal de Bom Despacho oficializou a entrada de fiscais de trânsito para trabalhar no centro da cidade.  De acordo com a Secretaria de desenvolvimento urbano, 'o objetivo é ajudar na fiscalização e na organização do trânsito local, além dar mais segurança aos cidadãos'. 

Porém neste último final de semana, um policial militar que estava de folga  foi advertido por um agente em torno da Praça da Matriz e o episódio gerou um registro de ocorrência por desacato. 

Segundo a ocorrência, o militar que está lotado  na Sétima CIA de Policiamento Independente, foi advertido por não estar usando cinto de segurança, sendo que logo depois respondeu da seguinte maneira: Você é Polícia? Ha vai ca..." . No mesmo momento, o agente ofendido solicitou ao policiamento  o registro de ocorrência por desacato. 

Conforme  relato a PM, o militar de folga  esclareceu que foi advertido aos gritos e que não  sabia se era um agente, pois o mesmo usava apenas um colete. 

Nesta semana, os agentes já autuaram inúmeros  motoristas que apresentaram infrações  de trânsito no centro da cidade. Os condutores bondespachenses  devem prestar atenção ao trafegar pelo local.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário