https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Para combater a Dengue, BDTRANS recolhe carros, caçambas e outras coisas abandonadas

quinta-feira, 12 de março de 2015

Para combater a Dengue, BDTRANS recolhe carros, caçambas e outras coisas abandonadas

Para combater doenças como a Dengue e organizar o trânsito, a BDTRANS está recolhendo veículos, caçambas e qualquer coisa abandonada em área pública. Ontem (10), os fiscais de Trânsito já retiraram um carro das ruas. Há três anos ele ocupava parte da Rua Itabirito, no Realengo.

A população aplaudiu os fiscais, depois da retirada de um carro abandonado na Rua Lulu Malaquias. “O dono decidiu retirá-lo antes da apreensão. Depois da nossa ação, outro proprietário guardou o veículo abandonado que estava na Avenida São Vicente”, destaca o secretário de Desenvolvimento Urbano Renato Pontes. “A fiscalização continua. Recolheremos tudo que estiver abandonado nas vias públicas”, afirma Pontes.

Como reaver os veículos - O veículo removido foi levado para o pátio credenciado (Avenida Leste, 30, São Vicente). Para reavê-lo, o proprietário deve regularizar a situação do carro, pagar a diária do pátio e o valor correspondente ao guinchamento. Depois de 90 dias, o veículo poderá ser leiloado.

www.bomdespacho.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário