https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : PM encontra droga em casa de mulher agredida pelo companheiro

quarta-feira, 4 de março de 2015

PM encontra droga em casa de mulher agredida pelo companheiro

Após denúncia anônima, a  PM compareceu a rua Pio XII para socorrer uma mulher de 30 anos, que estava aos gritos por socorro. Ela foi  agredida por seu  companheiro, um homem de 18 anos. 

Conforme a ocorrência, assim que a polícia chegou a residência, foi solicitado a saída  dos moradores, tanto da mulher quanto do rapaz, este que se recusou a sair. Porém a vítima saiu do interior da casa e mostrou  algumas lesões que estavam em seu corpo. O agressor tentou fugir, mas acabou sendo preso, e  posteriormente encaminhado  para a Delegacia de Policia Civil em Bom Despacho. 

Após a prisão do autor, a PM pediu a autorização à vítima para que fosse realizada uma busca em sua residência. No quintal da casa, a polícia encontrou 377 gramas de maconha , que estavam escondidos debaixo de um telha, tendo sido embrulhados numa sacola plástica. 

A vítima foi levada ao Pronto Atendimento Municipal, onde foi atendida pelo médico plantonista, sendo constadas lesões nos olhos, nas costas, testa, coxa esquerda e joelho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário