https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO “EVIDÊNCIA” EM BOM DESPACHO

segunda-feira, 30 de março de 2015

POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO “EVIDÊNCIA” EM BOM DESPACHO

No dia 26 de março de 2015 foi realizada a Operação Policial “Evidência” no município de Bom Despacho. Na operação foram empenhadas sete viaturas e dezesseis policiais militares em atividades como blitz de trânsito, corredores de segurança e batidas policiais em pontos estratégicos da cidade, onde 102 veículos e 06 estabelecimentos foram fiscalizados, 07 Autos de Infração de Trânsito lavrados e uma CNH recolhida. 

Também houve cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão na residência de um menor infrator, localizada no Bairro São José, onde foram apreendidos uma porção de maconha, um simulacro de arma de fogo, um aparelho de telefone celular e uma chave “mixa”, comumente utilizada em furtos de veículos. 

O adolescente, conhecido no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes, recebeu voz de apreensão e, acompanhado de sua responsável legal, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Bom Despacho.



Assessoria de Comunicação Organizacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário