https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura promove Campeonato de Orientação para Estudantes

terça-feira, 17 de março de 2015

Prefeitura promove Campeonato de Orientação para Estudantes

                                      Competição preparará atletas para o CEMO 2015


Para incentivar atividades físicas e o raciocínio, a Prefeitura promoverá o Campeonato Estudantil de Orientação Bom-despachense. A prova será dia 27, com largada às 9h da Praça da Estação. Crianças a partir de 10 anos poderão se inscrever. “Temos diversas categorias, incluindo universitários”, destaca a secretária interina de Esportes Aliny Silva.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 23. Os estudantes interessados devem informar suas escolas ou professores de educação física. Mais informações pelo e-mail esportes@bomdespacho.mg.gov.br ou no 3521 – 4214.

Participe do CEMO 2015 - Esse campeonato também tem o objetivo de preparar nossos atletas para o Campeonato Estudantil Mineiro de Orientação (CEMO). Este ano, a prova será disputada em Bom Despacho, nos dias 15, 16 e 17 de maio. “Esse esporte envolve concentração, atividade física e respeito ao meio ambiente. Para reforçar esses conceitos na cultura dos nossos jovens conseguimos trazer um campeonato de nível estadual”, completa Silva. As inscrições já estão abertas e os estudantes devem preencher uma ficha de inscrição e enviar para os emails secretaria@fmorienta.org.br e financeiro@fmorienta.org.br.

www.bomdespacho.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário