https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : ProUni: candidatos da lista de espera têm até amanhã para apresentar documentos

terça-feira, 10 de março de 2015

ProUni: candidatos da lista de espera têm até amanhã para apresentar documentos

Casual group of college students smiling - isolated over a white backgroundOs candidatos que manifestaram interesse em participar da lista de espera do Programa Universidade para Todos (ProUni) devem entregar, a partir de hoje (10), na instituição de ensino escolhida, os documentos que comprovem as informações prestadas no ato da inscrição. O prazo vai até amanhã (11).

Após a entrega dos documentos o estudante aguarda a possível convocação. Eles devem apresentar documento de identidade, comprovantes de conclusão do ensino médio, de residência e de renda. A lista completa está na página do ProUni.

O ProUni oferece bolsa de estudo integral ou parcial em instituições particulares de educação superior. Os candidatos concorrem a bolsas com base na nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Nesta primeira edição de 2015, o ProUni registrou 1.523.878 inscritos. São oferecidas 213.113 bolsas para 30.549 cursos em 1.117 instituições de ensino superior privadas.

Yara Aquino – Repórter da Agência Brasil Edição: Denise Griesinger

Nenhum comentário:

Postar um comentário