https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Residência é assaltada no Distrito do Engenho do Ribeiro

sábado, 7 de março de 2015

Residência é assaltada no Distrito do Engenho do Ribeiro

Na última sexta-feira, 06,  por volta das 16h, a PM compareceu ao Engenho do Ribeiro, distrito localizado há cerca de 15 km de Bom Despacho, após receber a informação de que uma residência havia sido assaltada por dois autores. 

Conforme o BO, dois indivíduos estavam armados com facão e encapuzados. As vítimas, um senhor de 54 anos e uma senhora de 56 anos relataram aos PMs, que dois homens fortes entraram na residência e anunciaram o assalto. O pai da senhora ouviu os gritos de socorro das vítimas e fez um barulho, momento em que os autores saíram em rumo desconhecido. 

A PM prendeu um suspeito de 18 anos, que já tinha passagens pela polícia e  apresentava ter as  características descritas pelas vítimas. Além dele, a PM também foi à casa de outro suspeito, sendo o possível comparsa, mas não  foi encontrado. Os dois autores também m  tem envolvimento com o tráfico de drogas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário