https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Vereador Dr. Fernando Pediatra luta por implantação de pelotão do Corpo de Bombeiros em Bom Despacho

sábado, 28 de março de 2015

Vereador Dr. Fernando Pediatra luta por implantação de pelotão do Corpo de Bombeiros em Bom Despacho

O vereador Dr. Fernando Pediatra
com o Cel. Luiz Henrique Gualberto. 
Na última sexta-feira, 26, o Vereador Dr. Fernando Pediatra (SDD), atual presidente da Câmara Municipal de Bom Despacho, recebeu o Comandante Geral Coronel Luiz Henrique Gualberto Moreira do Corpo de Bombeiros Militares de Minas Gerais. O objetivo foi discutir sobre a possibilidade da implantação de um pelotão em Bom Despacho. 

Conforme o vereador, existe demanda para atendimento de ocorrências do Corpo de Bombeiros na cidade. "Estou lutando para que seja concretizado  este projeto em Bom Despacho", destacou Dr. Fernando em conversa com o Jornal Fique Sabendo. 

Em nota no site da Câmara Municipal de Bom Despacho, o Comandante Geral Luiz Henrique  Gualberto  Moreira informou que " a implantação do Corpo de Bombeiros requer planejamento prévio, analisando além da demanda a localidade e o espaço físico a ser usado".

No encontro, o Comandante do Sétimo Batalhão Coronel Rodrigo Coimbra e o Sub Comandante Elias do Sétimo Batalhão da Polícia Militar também destacaram a necessidade de ocorrências a serem realizadas por uma unidade do Corpo de Bombeiros em Bom Despacho. "Vamos aguardar o Protocolo e analisar com bastante atenção as condições para atendermos este importante pedido da comunidade. Nós do Poder Legislativo faremos o possível para termos em Bom Despacho uma unidade do Corpo de Bombeiros" destacou Dr. Fernando ao site do Legislativo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário