https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Vereadores criticam reajuste de 50% no Rotativo de BD

segunda-feira, 30 de março de 2015

Vereadores criticam reajuste de 50% no Rotativo de BD

Ruas Alferes Tavares e Faustino Teixeira no centro de BD
O Estacionamento Rotativo tem sido considerado a galinha de ovos de ouro da Prefeitura Municipal de Bom Despacho, tanto  que se tornou referência para outras cidades da região. Porém nesta semana,  os bondespachenses foram pegos de surpresa, isso porque o valor do bilhete que antes custava a  R$ 2,00,  agora passará a  R$ 3,00. 

Por causa deste aumento inesperado, alguns vereadores criticaram a atitude do Executivo, que reajustou o valor sem fazer qualquer comunicado à população. "É um absurdo! Reajustaram o rotativo sem fazer nenhuma comunicação ao povo local", diz o vereador Zé Ivo no plenário da Câmara Municipal. 

Os vereadores Dr. Fernando Pediatra, Roberto Gontijo, Pedro Paulo e Maurício do Ima também se manifestaram contra o reajuste. Já  vereador Ricardo Alvarenga  defendeu o aumento. Outros membros do plenário  não se pronunciaram sobre o assunto.  

Fim da Taxa de Expediente

Também na reunião desta segunda-feira, 30, o vereador Zé Ivo apresentou ao plenário o requerimento  que pede o fim da taxa de expediente, cobrada pela Prefeitura de Bom Despacho sempre quando um cidadão requer um serviço do Executivo. O requerimento foi aprovado por unanimidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário