https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Vereadores voltam a cobrar transporte escolar para estudantes do Vale do Amanhecer

segunda-feira, 23 de março de 2015

Vereadores voltam a cobrar transporte escolar para estudantes do Vale do Amanhecer


Na sessão desta segunda-feira, 23, os vereadores Pedro Paulo,  Zé Ivo de Faria  e Dr Fernando Pediatra voltaram a cobrar da  Prefeitura de Bom Despacho uma forma de  transportar os estudantes do Vale do Amanhecer, atual Bairro Nossa Senhora Aparecida. Atualmente os estudantes da comunidade enfrentam  a rodovia MG 164 todas as manhãs para estudarem nas suas escolas. 


Desde Janeiro de 2014, a Prefeitura Municipal de Bom Despacho cortou o transporte dos estudantes que eram levados para as suas escolas. "É uma pena que estudantes, na maioria crianças, tenham que enfrentar a estrada para estudar", destacou em plenário o vereador Dr. Fernando Pediatra. 

Recentemente, o Prefeito Fernando Cabral em entrevista a uma rádio local, disse  que dificilmente a comunidade do Vale Amanhecer terá novamente um transporte escolar exclusivo para os seus estudantes. Apesar da negativa do mandatário da cidade, os pais dos alunos ainda  acreditam na possibilidade da situação ser revertida em favor dos garotos. 

"Fomos ao Ministério Público e também à  Secretaria de Educação, mas nada mudou até agora", disse a líder comunitária Regina Vieira  em conversa com o Jornal Fique Sabendo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário