https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Câmara de BD pede revisão do Reajuste do Rotativo

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Câmara de BD pede revisão do Reajuste do Rotativo

Foto: Câmara BD
O reajuste de 50% sobre o valor do bilhete do Rotativo ainda está dando o que falar. Na noite desta segunda-feira, 13, a Câmara Municipal aprovou um requerimento em que todos vereadores pedem a revisão do novo valor cobrado pela Prefeitura Municipal de Bom Despacho. 

No documento, os vereadores afirmam que o país atravessa um momento de turbulência financeira, e neste momento, é  que ' de fato o valor é muito dispendioso para os usuários e sobretudo para aqueles que precisam ir ao centro várias vezes por semana e para aqueles que  não se dispõe de uma vida financeira confortável para arcar com esta despesa, além de contrastar com a realidade econômica do município'. 

Segundo os vereadores, várias críticas chegaram da  população chegaram aos seus ouvidos, tanto de usuários quanto também de comerciantes. " Muitos alegam que R$ 3,00 é um valor alto, se for considerada a atual conjuntura econômica e o porte da cidade, a utilização e o valor que é cobrado nas cidades próximas", destacou o documento a ser enviado ao Executivo. 

Na semana passada, o Prefeito Municipal Fernando Cabral, durante a sua prestação de contas na casa do Legislativo, informou que o objetivo Estacionamento Rotativo é criar mais vagas e não arrecadar mais  recursos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário