https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Cristalino lidera e aguarda definição para ficar com o primeiro lugar do Grupo B da Copa Rivas Sport

domingo, 26 de abril de 2015

Cristalino lidera e aguarda definição para ficar com o primeiro lugar do Grupo B da Copa Rivas Sport

O Cristalino de Bom Despacho, com um time formado por jogadores que já atuaram pelo clube, lidera o Grupo B na Copa Rivas Sport. A liderança de 12 pontos é provisória, isso porque o Colorado aguarda o resultado do  confronto entre Cap de Pompeu x Swat de Samonte para saber como irá ficar no cruzamento das quartas de finais da competição. 

A liderança provisória do Cristalino veio após a equipe derrotar o Vasco de Papagaios por 3 a 2  no Estádio Antônio Leite de Oliveira, no último sábado, 24. O destaque da partida ficou por conta o veterano Jader, que marcou de falta o segundo gol do Colorado no momento em que o jogo estava em 1 a 1. 

Pelo Grupo A,  a Associação levou uma sonora goleada do Cristalino de Pompeu por 4 a 1. O Tricolor da Vila Aurora também já está classificado para a próxima fase da competição e aguarda o seu adversário. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário