https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Divulgados os resultados definitivos das provas objetivas dos concursos da Educação

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Divulgados os resultados definitivos das provas objetivas dos concursos da Educação

                                      Resultado pode ser consultado no site www.ibfc.org.br



Os candidatos que realizaram as provas dos concursos da Secretaria de Estado de Educação devem ficar atentos. Foram divulgadas hoje as decisões dos recursos apresentados pelos candidatos contra classificação parcial das provas objetivas e os resultados definitivos das provas. A consulta deve ser feita no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), responsável pela realização dos concursos.

As publicações de hoje se referem aos concursos para cargos ofertados nosConservatórios Estaduais de Música (edital Seplag/SEE nº02/2014), no Ensino Religioso (edital Seplag/SEE nº03/2014), no Ensino Regular (edital Seplag/SEE nº04/2014) e naEducação Especial (edital Seplag/SEE nº05/2014). Para os três últimos editais também foram publicadas as orientações para a apresentação dos títulos.

Os candidatos convocados deverão, durante o período de 29 a 30 de abril, acessar o site do IBFC, localizar o link “Avaliação de Títulos”, inserir seu número de inscrição e data de nascimento, selecionar os campos correspondentes aos títulos e experiência que possuem e preencher corretamente o formulário conforme instrução contida no documento.

Para mais informações, os candidatos devem acompanhar o site: www.ibfc.or.br.

Concursos da Educação


No dia 08 de março, mais de 193 mil candidatos fizeram as provas dos concursos da Educação. Os concursos oferecem oportunidades para o preenchimento de vagas nas áreas do Conservatório de Música, Educação Especial, Ensino Religioso e atuação no Ensino Regular, que foi a área com o maior número de inscrições: 175.070 candidatos. Considerando todos os cargos são ofertadas mais de 17 mil vagas para os interessados em ingressarem no serviço público mineiro.

Ag. Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário