https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Final de semana tem Furto a Escola e Homicídio em Bom Despacho

terça-feira, 14 de abril de 2015

Final de semana tem Furto a Escola e Homicídio em Bom Despacho

No último final de semana, dia 11 de abril, Bom Despacho registrou mais um homicídio. O crime aconteceu  no Bairro São Vicente. Segundo a ocorrência, a PM compareceu a Rua Bambuí onde encontrou a vítima, um homem de 27 anos, deitado no chão com vários disparos de arma de fogo. 

De acordo com a PM, a vítima já possuía passagens pela Polícia por envolvimento de tráfico de drogas e outros crimes. Junto a seu corpo, foi também encontrado um invólucro de plástico contendo cocaína. 

No mesmo dia, a PM compareceu a Escola Estadual  Coronel Robertinho, Bairro São José, após receber o chamado da diretora da instituição. Conforme o BO, indivíduos não identificados entraram na escola e arrombaram a porta da secretaria. Eles furtaram uma máquina fotográfica da marca sony, um aparalho Ifhone e um celular, além de um monitor  marca LG; um CPU marca MEGAWYRE; duas caixas de som de computador; um fone; um mouse; uma web-cam e seis baralhos. 

Durante busca do lado de fora do colégio, foi constatado que os autores deixaram os materiais na calçada, sendo que uma testemunha viu 3 suspeitos , porém não soube dar mais informações. O material foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário