https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE ROUBO EM BOM DESPACHO

quarta-feira, 15 de abril de 2015

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE ROUBO EM BOM DESPACHO

Na madrugada do dia 15 de abril de 2015, uma testemunha acionou a Polícia Militar e informou que visualizou um homem ser assaltado mediante agressão física e que um dos autores estava em uma motocicleta.

 A vítima relatou que dois indivíduos o abordaram e, de posse de uma arma de fogo, subtraíram sua carteira com todos os seus documentos pessoais, cartões de banco, R$300,00 em dinheiro, um canivete e um pedaço de fumo de rolo. 

Durante rastreamento, os suspeitos foram localizados no Bairro São Vicente, porém, ao perceberem a presença da guarnição militar, empreenderam fuga. No trajeto, os indivíduos dispensaram algo ao solo e, posteriormente, foram alcançados e abordados. Em varredura nas proximidades foi localizada a carteira da vítima com R$50,00 e os demais objetos. Diante dos fatos, os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.



Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário