https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO EM COMBATE À PERTURBAÇÃO CAUSADA POR SOM AUTOMOTIVO EM BOM DESPACHO

quarta-feira, 29 de abril de 2015

POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO EM COMBATE À PERTURBAÇÃO CAUSADA POR SOM AUTOMOTIVO EM BOM DESPACHO

Na noite do dia 26 de abril de 2015 foi desencadeada uma operação em combate à Contravenção de Perturbação do Trabalho e Sossego Alheios e ao Crime Ambiental de Poluição Sonora na área central do município de Bom Despacho. 

Com um efetivo de cinco policiais militares da 50ª Cia PM, apoiados por dois fiscais municipais do Meio Ambiente, foram apreendidos dois veículos automotores munidos de aparelhagem irregular de som. 

Um dos condutores foi encaminhado à Delegacia de Polícia pela contravenção de perturbação do sossego e o outro recebeu voz de prisão pelo crime ambiental de poluição sonora, detectado pela medição de ruídos acima do permitido pela lei municipal com o aparelho decibelímetro. 

Observando os princípios legais exigidos, ações preventivas como a fiscalização de veículos com som automotivo causadores de perturbação serão intensificadas visando à conscientização dos condutores da cidade.


Assessoria de Comunicação Organizacional



Nenhum comentário:

Postar um comentário