https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura reforça combate à Dengue com Carro Fumacê

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Prefeitura reforça combate à Dengue com Carro Fumacê

                                 Agentes também estão visitando as residências com bomba costal

A Secretaria de Saúde intensificou o combate à Dengue com dois Carros Fumacê. “As pessoas devem ficar atentas. Todos devem abrir as portas e janelas de casa para melhorar a efetividade do inseticida. Também é importante retirar roupas e vasilhas de comida do quintal”, orienta a secretária de Saúde Neide Braga.

Os agentes de saúde também estão visitando as residências com bomba costal. Depois de borrifar o inseticida, crianças, idosos e pessoas alérgicas devem ficar fora de casa por duas horas. Os agentes já passaram nos Bairros São Vicente, JK e Aeroporto I. Hoje (9), o Conjunto Simeão Ferreira e os Bairros Nossa Senhora Aparecida e Jaraguá receberão os agentes. Amanhã, a equipe estará na região do Babilônia.

Focos da Dengue estão nas residências - A Prefeitura está fazendo sua parte, mas as pessoas devem ajudar, pois 90% dos focos estão nas residências. Maria de Araújo mora no São José e está colaborando. “Acordei cedo para abrir as janelas e deixar o inseticida entrar. Este trabalho é muito importante”, agradece. A moradora do JK, Maria José Braga, também apoia as ações da Prefeitura. “Meu filho está com Dengue. Portanto acho ótimo os agentes virem até minha casa”, fala.

www.bomdespacho.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário