https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Rádio Ativa premia os melhores do futebol no Troféu Graia 2015

sábado, 18 de abril de 2015

Rádio Ativa premia os melhores do futebol no Troféu Graia 2015

No próximo dia 25 de Abril, a Rádio Ativa FM 87,9 premia os melhores do futebol do ano de 2014. A emissora promove pela segunda vez o  Troféu Graia, que em 2014, entrou de vez para a galeria como um dos melhores eventos de Bom Despacho e região. O evento será realizado no Sesc Laces Bom Despacho. 

E para brilhantar a ocasião, está confirmada a presença do ex-técnico de futebol Procópio Cardoso. O ex-treinador também fará uma palestra no mesmo dia do prêmio, porém  em horário e local diferentes a serem confirmados pela organização. 

Conforme o presidente da Rádio Ativa FM, Homero Couto, o objetivo do evento é valorizar e incentivar a prática do esporte em Bom Despacho. "Estamos preparando mais um espetáculo para o futebol local", destacou em conversa com o Jornal Fique Sabendo. 

Em 2014, o Troféu Graia recebeu as presenças de ex-jogadores de Bom Despacho como Graia, Tarcisio Amaral, além do ídolo celestes   Dirceu Lopes e do atleticano  Procópio Cardoso. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário