https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Rua fica alagada no Bairro Jardim América em Bom Despacho

sábado, 25 de abril de 2015

Rua fica alagada no Bairro Jardim América em Bom Despacho

Recentemente, o Prefeito Fernando Cabral disse ao plenário da Câmara Municipal, que Bom Despacho precisará de um investimento de mais de R$ 40 milhões para asfaltar todas as ruas da cidade. Como muitas das vias da cidade se encontram em situação precária de tráfego, o mandatário parece ter razão. 

O exemplo acontece na  Rua São Dimas, que interliga o Bairro Jardim América ao Bairro Palmeiras. Atualmente a via está intransitável, isso porque uma pequena lagoa tomou conta da travessia. Há alguns dias,  moradores próximos ao local colocaram faixas protestando contra o Prefeito. 

A parte da via sem trânsito  está com quase 5 metros de poça d'agua. Por causa disso, a travessia de carros e motos está praticamente impedida no local. Além disso, a água da poça apresenta ter um alto índice de infestação. 

A equipe de reportagem do Jornal Fique Sabendo entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, mas ainda não obteve resposta sobre o assunto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário