https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Tribunal de Contas de MG multa Prefeito de Bom Despacho

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Tribunal de Contas de MG multa Prefeito de Bom Despacho

 Bom Despacho também corre risco de ter seu Fundo de Participação do Município suspenso. 

Prefeito Fernando Cabral - Foto Prefeitura de BD
O Tribunal de Contas de Minas Gerais (TCMG) multou o Prefeito Fernando Cabral no valor de R$ 3 mil referente ao atraso da entrega de prestação de contas do ano de  2014, que deveria ter sido encaminhada até o último dia 31 de março. Além do mandatário de Bom Despacho, mais 52 Prefeitos também foram multados pelo órgão de autoria do estado. 

Conforme reportagem divulgada  pelo Jornal O TEMPO, o Tribunal também realizará auditoria em 20% dos municípios atrasados. Caso Bom Despacho não tenha apresentado a documentação até  o dia 31 de Julho, o órgão pedirá o bloqueio do repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), verba que é direcionada pelo Governo Federal. 

Até na próxima semana, o Tribunal divulgará a lista final dos gestores municipais que não entregaram os dados do acompanhamento mensal ao  Sistema Informatizado dos Municípios (Sicom), referente a prestação de contas de  2014. Os que não realizarem o encaminhamento também serão multados. 
 
Confira a lista dos prefeitos multados através do Link: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário