https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : AUDIÊNCIA PÚBLICA VAI DISCUTIR A SITUAÇÃO DA CIA. INDEPENDENTE DE MEIO AMBIENTE E TRÂNSITO

sexta-feira, 22 de maio de 2015

AUDIÊNCIA PÚBLICA VAI DISCUTIR A SITUAÇÃO DA CIA. INDEPENDENTE DE MEIO AMBIENTE E TRÂNSITO

A Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) marcou para o dia 3 de junho, audiência pública, solicitada pelo Deputado CABO JÚLIO, vice-líder do Governo na ALMG, para discutir a possível transferência da 7ª Cia Independente de Meio Ambiente e Trânsito, localizada na rodovia MG 164 em Bom Despacho, para a cidade de Divinópolis. A reunião será na Câmara Municipal às 09:30, e atende a solicitação do Presidente da Casa.

O pedido de audiência pública foi protocolado no dia 10 de abril pelo Deputado quando o parlamentar soube da notícia da possível retirada da Cia Mat do município em requerimento apresentado pelo Presidente da Câmara de Vereadores. Bom Despacho, que fica na região central do Estado, tem cerca de 50 mil habitantes. ''A cidade, que já foi sede, inclusive, de Comando Regional, vem a cada dia perdendo mais unidades militares'', disse CABO JÚLIO.

Para o Deputado, o município ficará desguarnecido e a população desprotegida. Em suas palavras, além da cidade perder mais unidades militares, o custo para a construção da sede foi de R$ 540 mil. Noventa e dois por cento desse valor foi arcado pela própria comunidade.

www.camarabd.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário