https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Aumento da Criminalidade é pauta da Audiência Pública de Segurança em Bom Despacho

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Aumento da Criminalidade é pauta da Audiência Pública de Segurança em Bom Despacho

Vereador Dr Fernando e o Deputado Est. Sargento Rodrigues
No próximo dia 03 de Junho, a Câmara Municipal de Bom Despacho promove a Audiência Pública de Segurança com presença confirmada da  Comissão Parlamentar de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais. Dentre os temas em pauta estão o aumento da criminalidade na cidade de Bom Despacho e também a situação da Cia Independente de Meio Ambiente e Trânsito, que está muito próximo de ser transferida para a vizinha Divinópolis. 

E para acertar os últimos detalhes do encontro, o Presidente da Câmara de Bom Despacho vereador Dr. Fernando Pediatra esteve na Assembleia Legislativa do Estado na última quarta-feira, 27. O parlamentar se encontrou com o Deputado Estadual Sargento Rodrigues, atual Presidente da Comissão Parlamentar  de Segurança Pública da ALMG.   

“O vereador Dr. Fernando Pediatra nos encaminhou um ofício explicitando sobre o aumento da criminalidade e violência no município. Com base neste documento encaminhado ao Presidente da Comissão de Segurança da Assembléia, foi aprovado o requerimento para realização da Audiência Pública na cidade de Bom Despacho, provocada pelo pedido do Presidente da Câmara” , destacou o deputado ao portal da Câmara BD. 
Requerimento

Nos últimos dias Bom Despacho registrou aumento da criminalidade. No último final de semana, por exemplo, foram registrados 3 homicídios na cidade. Além deste fator, a audiência também debaterá a transferência da sede da CIA Independente de Meio Ambiente e  Trânsito, que cogita-se ir  para Divinópolis. “Neste debate sobre as medidas a serem tomadas para coibir a violência em Bom Despacho é primordial que a Cia. de Meio Ambiente permaneça na cidade. Vamos unir esforços para que não tenhamos uma perda tão significativa para a segurança do município” destaca o Vereador.

Horário e local

A audiência pública de segurança ocorrerá no próximo dia 3 de Junho no plenário da  Câmara Municipal de Bom Despacho. O horário está programado para às 9h30. O encontrou irá reunir autoridades e comunidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário