https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Cristalino vence fora de casa e joga por um empate para seguir na Copa Rivas Sport

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Cristalino vence fora de casa e joga por um empate para seguir na Copa Rivas Sport

O Cristalino de Bom Despacho venceu mais uma partida pela Copa Rivas Sport. O colorado derrotou o São José de Abaeté no campo do adversário neste último domingo, 10, pela quartas de finais pela categoria amador adulto. O time do bairro São Vicente conseguiu o placar de 3 a 2 e agora joga pelo empate para passar as semifinais da competição.

Já a Associação de Bom Despacho  foi a Papagaios enfrentar o Vasco também pelas quartas de finais da Copa Rivas Sport. O time da casa derrotou a equipe de BD por 1 a 0. Entretanto, caso o Tricolor da Vila Aurora derrote o seu adversário pelo mesmo placar no estádio Chico Marques, no próximo final de semana, passa às semifinais do torneio.
Dentre os outros resultados da Copa Rivas Spor pela categoria amador adulto, destaque para a vitória do Cristalino de Pompeu por 9 a 0 diante do União em Martinho Campos e pelo empate de 2 a 2 entre Avaí e Swat de Samonte em Pompeu. 

Aspirantes

A vida do Famorine não tem sido nada fácil na Copa Rivas Sport. Neste último final de semana, o verdão do Bairro de Fátima foi goleado por 4 a 0 pelo Avaí de Pompeu. Já o Cristalino de BD  arrancou um empate de 2 a 2 contra São José em Abaeté. As equipes enfrentam seus adversários no próximo fim de semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário