https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Mais de 100 servidores ficam sem aumento salarial em Bom Despacho

terça-feira, 12 de maio de 2015

Mais de 100 servidores ficam sem aumento salarial em Bom Despacho

Cerca de 130 servidores municipais de Bom Despacho ficaram sem o reajuste de 8,85% concedido recentemente pelo Prefeito Fernando Cabral. Na última segunda-feira, 11, um grupo de funcionários do município compareceram ao plenário da Câmara Municipal para reivindicarem pelo aumento, não aplicado na folha salarial referente ao mês de abril.  

Conforme Lidiane Maria Soares, servidora do município que usou a tribuna livre da Câmara Municipal na noite da última segunda-feira, o aumento não foi concedido porque a Prefeitura instaurou um processo administrativo para apurar os níveis salariais  da tabela 30 que não se enquadram dentro da lei aprovada pela Câmara Municipal em 2015. Além dela, outros 129 funcionários ficaram sem o devido reajuste ofertado pelo Prefeito Fernando Cabral. 

Por causa disso, a Câmara Municipal fará uma reunião nesta quarta-feira, 13, com o Secretário Municipal de Administração Denis Carvalho para esclarecer as causas do não reajuste e da instauração do processo administrativo que apura os níveis salariais da tabela 30. 

A reunião entre os vereadores e o secretário municipal deverá acontecer por volta das 16 horas desta quarta-feira, 13,  na sala de comissões da Câmara Municipal de Bom Despacho. Alguns servidores deverão acompanhar  a discussão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário