https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : PM apreende menor e prende suspeitos por tráfico em porta de escola

quarta-feira, 13 de maio de 2015

PM apreende menor e prende suspeitos por tráfico em porta de escola

Por volta de 12h da última terça-feira, a PM visualizou um menor de 13 anos que era suspeito de  tráfico de drogas na redondezas da Escola Chiquinha Soares, no Bairro São João, em Bom Despacho. Durante abordagem, foi encontrado 5 cigarros de maconha junto ao suspeito. 

Ao mesmo tempo, a Polícia foi informada de que havia um grupo de indivíduos próximo ao local da apreensão, que ao notarem a presença dos militares, colocaram objetos dentro do muro de uma casa, sendo possivelmente drogas. 

De imediato, a Polícia deslocou ao local onde estavam os suspeitos, sendo 2 maiores com idades de  18 e 19 e dois menores de 14 anos, que fugiram, mas foram alcançados, apreendidos e presos pelos militares. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os suspeitos estão envolvidos com o tráfico de drogas nas proximidades da escola. O maior de 18 anos  agrediu um policial, enquanto o outro também ameaçou a guarnição.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário