https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO EM CUMPRIMENTO DE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO EM BOM DESPACHO

terça-feira, 5 de maio de 2015

POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO EM CUMPRIMENTO DE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO EM BOM DESPACHO

Na manhã do dia 30 de abril de 2015 foi desencadeada uma Operação Policial no município de Bom Despacho, na qual foram cumpridos oito Mandados de Busca e Apreensão no Bairro São Vicente. 

Com um efetivo de vinte e oito policiais militares do Sétimo Batalhão, empregados em sete viaturas, foram obtidos os seguintes resultados: apreensão de seis munições calibre .38 intactas, uma bucha de maconha, duas bicicletas, um quadro de bicicleta, três rodas e dois pneus de bicicleta de procedência duvidosa, um artefato explosivo, uma touca ninja, uma tonfa, dezesseis esferas de chumbo e uma lâmina de faca com aproximadamente 15 cm afixada em um cabo de ferro. 

Três indivíduos e um adolescente receberam voz de prisão/apreensão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos. A genitora do menor acompanhou o desenrolar da ocorrência.


Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário