https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO “LEI SECA” EM BOM DESPACHO

terça-feira, 5 de maio de 2015

POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO “LEI SECA” EM BOM DESPACHO

 Na noite do dia 02 de maio de 2015 foi desencadeada a Operação “Lei Seca” pela 50ª Cia PM, na qual foram montados dispositivos de blitz de trânsito na Rua da Olaria e Praça da Matriz, área central do município de Bom Despacho. 


Na atividade foram empenhados duas viaturas policiais e cinco policiais militares que, munidos de aparelhos etilômetros e apoiados por dois fiscais municipais de trânsito, obtiveram os seguintes resultados: 37 testes de alcoolemia realizados, 02 condutores presos pelo crime de embriaguez ao volante, 01 veículo removido por falta de licenciamento, 04 CNH e 01 CRLV recolhidos, 14 autos de infrações confeccionados pela Polícia Militar e 02 testes de recusa. 

Por se tratar de uma blitz “Lei Seca”, todos os condutores abordados foram submetidos ao teste de alcoolemia. Ações preventivas como esta serão intensificadas, visando a conscientização de condutores e, consequentemente, a redução do índice de acidentes de trânsito envolvendo motoristas embriagados.



Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário