https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : PRISÃO DE AUTORES DE CAÇA A ANIMAIS SILVESTRES EM BOM DESPACHO

quinta-feira, 7 de maio de 2015

PRISÃO DE AUTORES DE CAÇA A ANIMAIS SILVESTRES EM BOM DESPACHO

No dia 06 de maio de 2015, durante averiguação de denúncia anônima, policiais militares da 50ª Cia PM compareceram à MG 164 onde localizaram um veículo GM S10 com as portas destrancadas e estacionado próximo a um matagal. Como o condutor/ocupantes do carro não estavam no local, foi realizada a consulta da placa e constatou-se ausência de sinalização de queixa/furto. 

Posteriormente, os militares deslocaram-se ao endereço do proprietário do automóvel para averiguar a situação, porém, este não foi localizado. Uma guarnição policial permaneceu nas imediações da MG 164 e visualizaram dois indivíduos embarcando no veículo. Ao perceberem a presença policial, os suspeitos evadiram sentido ao Bairro Centro e, durante a fuga, um dos indivíduos desceu do veículo e embrenhou-se em um matagal. Contudo, o suspeito foi contido e, em busca pessoal, foram localizados um arpão e um animal semelhante a uma capivara, sem a cabeça e as patas.

 Já o condutor foi abordado no Bairro Ana Rosa e, durante busca veicular, foram localizados onze munições calibre 22 e três cães sem raça definida. O automóvel foi removido e os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.


Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário