https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : SERVIDORES PEDEM AJUDA À CÂMARA PARA ESCLARECIMENTOS SOBRE NÃO REPASSE DE AUMENTO

sexta-feira, 15 de maio de 2015

SERVIDORES PEDEM AJUDA À CÂMARA PARA ESCLARECIMENTOS SOBRE NÃO REPASSE DE AUMENTO

A Reunião das Comissões Permanentes desta quarta-feira foi marcada pela numerosa participação dos servidores e do Secretário de Administração Dênis Carvalho e a Coordenadora de RH Jussara Maciel. A convocação feita através de Requerimento em Plenário foi para esclarecer sobre a situação de 130 servidores que não receberam o repasse do aumento concedido no mês de abril.

O Secretário Dênis Carvalho disse que “o Processo Administrativo vai analisar os casos para poder emitir o parecer sobre a situação destes servidores, o que pode-se afirmar é que a atual tabela é incorreta o que a torna válida”. Cida Santos questionou a falta de informações por parte da administração: “fomos notificados sobre um processo e ninguém sabe nos informar como proceder, pedimos várias vezes esclarecimento sobre o assunto e nada nos foi passado. Estamos perdidos sem saber o que fazer” afirmou a servidora.

O Presidente da Câmara designou a Comissão de Trânsito, Administração, Obras, Trânsito e Serviços Públicos, presida pelo vereador Ricardo Alvarenga e tendo como membros os vereadores José Ivo e Pedro Paula Paiva para acompanhar o processo, e defende o direito do repasse a estes servidores. "Indiferente da conclusão do Processo deixamos bem claro aqui a posição do Poder Legislativo em apoiar e legitimar esta reajuste salarial a todos os servidores. Se houve qualquer tipo de equívoco precisamos corrigir, mais não podemos deixar de conceder o que é de direito a estes trabalhadores" encerra o vereador.

www.camarabd.mg.gov.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário