https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Vereador Dr. Fernando Pediatra se reúne com lideranças do Estado na Expozebu

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Vereador Dr. Fernando Pediatra se reúne com lideranças do Estado na Expozebu

Vice-Governador Antônio Andrade com Dr. Fernando
Com intuito de afinar mais laços entre Bom Despacho à  lideranças do governo do estado, o vereador Dr. Fernando Pediatra, atual presidente da Câmara Municipal, esteve na Expozebu em Uberaba, uma das exposições agropecuárias  mais prestigiadas de Minas Gerais. 

Dr. Fernando com o Deputado Federal Marcos Montes.
Em conversa com o Jornal Fique Sabendo, o vereador destacou que 'é importante aproximar Bom Despacho a lideranças do estado'. No evento, o parlamentar se encontrou com o vice-governador Antônio Andrade, Senador Ronaldo Caiado e também com o deputado Federal Marcos Montes. 

A Expozebu (Exposição Agropecuária de Uberaba) é um dos principais eventos do setor agropecuário do estado de Minas Gerais e também do Brasil. Durante a sua realização em 2015, mais de R$4.567.800,00 foram  movimentados através de leilões do mercado de zebu. 

Neste ano a exposição aconteceu pela 81 vez. O evento é realizado pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu e é sempre bastante frequentado por autoridades e investidores do setor. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário