https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Associação coloca duas categorias na Final da Copa Rivas Sport

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Associação coloca duas categorias na Final da Copa Rivas Sport

Um dos maiores triunfos da história da Associação Atlética de Bom Despacho aconteceu no último Sábado, 30, no estádio Chico Marques. O Tricolor da Vila Aurora precisava vencer por uma diferença de 2 gols o São José de Abaeté e levar a disputa da vaga da final da Copa Rivas Sport nos penaltis  pela categoria de futebol amador adulto. 

E foi justamente o que aconteceu, o Tricolor da Vila Aurora derrotou o adversário por 3 a 1 e derrotou o rival nos penaltis. Com o resultado,  a equipe de Bom Despacho vai a final do torneio pela  segunda vez consecutiva  e enfrentará o  Cristalino  de Pompeu, seu algoz da final do  campeonato regional de 2013. Naquela oportunidade, a equipe de BD perdeu o título nos penaltis. 

Aspirantes

Pela categoria aspirantes, o Tricolor atropelou o São José por 5 a 0 e fará a final do torneio contra o Avaí de Pompeu. As finais do torneio estão programadas para acontecer nos dois proximos finais de semana, a primeira partida a ser realizada no Sábado, 06, no estádio Chico Marques e outro confronto, no Domingo, dia 14  em Pompeu. 

Campeonato Municipal  de Veteranos

Já pelo Campeonato Municipal de Veteranos, a final do torneio será entre Aspra x Cristalino de Bom Despacho.  As duas equipe irão reeditar  a final da competição de 2014. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário