https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Jamil é atração no próximo final de semana em Bom Despacho

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Jamil é atração no próximo final de semana em Bom Despacho

No próximo dia 20 de junho, o Salão do Ipê Campestre Clube será palco de mais um show em Bom Despacho. Desta vez terá como atração o show de Jamil e uma Noites, uma das bandas mais conhecidas do axé baiano. O evento está programado para acontecer a partir das 22 horas, com ambientes para pista e camarote. 

De acordo com Dárcio Pereira Jr,   diretor da Fábrica de Cultura de Artes, empresa que promove o evento, o camarote contará com open bar, com cervejas Brahma e Skol a serem servidas, além de vodka Smirnof, Suco, Catuaba, Refrigerante e Água. "No show em Bom Despacho serão apresentados sucessos consagrados da banda e também as músicas atuais, como  A CANÇÃO VOCÊ É TUDO, QUE ESTÁ NA TRILHA SONORA DA NOVELA  - "I LOVE PARAISÓPOLIS", diz. 

Recentemente, a Banda Jamil e uma Noites gravou o seu primeiro CD com o novo vocalista Levi Lima. O novo álbum foi realizado pela gravadora Som Livre, e filmados em duas etapas, primeira na cidade de Salvador (BA) e depois em Maceió (AL). " O Jammil tem celebrado nos últimos anos uma série de conquistas. Além de prêmios como o “Jovem Brasileiro” em 2013, na categoria Melhor Música, o grupo foi indicado ao Grammy Latino no ano anterior pelo seu último DVD, só de clipes, “Jammil Na Real”, destacou Dárcio.

Os interessados devem procurar os ingressos nos seguintes estabelecimentos: UNIVERSO DO AÇAI, IMPERIAL DISC LASER, POSTINHO, ÀGUA DE CHEIRO,  FÁBRICA DE CULTURA E ARTE em Bom Despacho, na loja Urbana em Nova Serrana e com o DJ Fraudynha em Luz. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (37) 3522-2985.

Nenhum comentário:

Postar um comentário