https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : MILITARES APREENDEM ARMA DE FOGO E PRENDEM/APREENDEM SUSPEITOS EM BOM DESPACHO

quarta-feira, 24 de junho de 2015

MILITARES APREENDEM ARMA DE FOGO E PRENDEM/APREENDEM SUSPEITOS EM BOM DESPACHO

Na noite do dia 23 de junho de 2015, policiais militares da 50ª Cia PM comparecerem no Bairro Santo Agostinho, município de Bom Despacho, onde visualizaram um indivíduo, contumaz na prática de atos ilícitos, em atitudes suspeitas. O suspeito estava conversando com dois adolescentes em conflito com a lei e, em determinado momento, retirou algo da cintura e entregou a um dos menores. 

De imediato, a guarnição fez a abordagem aos indivíduos que tentaram evadir, porém foram contidos. Durante busca pessoal foram localizados um revólver calibre .32, carregado com seis munições intactas, um “soco-inglês”, dois aparelhos celulares e R$122,00 em dinheiro. 

Diante dos fatos, os indivíduos, que possuem registros policiais por envolvimento em crimes de tráfico de drogas, furtos, ameaça e outros relacionados a substâncias entorpecentes, receberam voz de prisão/apreensão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos. 



Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário