https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : MILITARES APREENDEM ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES NO POVOADO DA PASSAGEM EM BOM DESPACHO

quinta-feira, 25 de junho de 2015

MILITARES APREENDEM ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES NO POVOADO DA PASSAGEM EM BOM DESPACHO

No dia 24 de junho de 2015, a Polícia Militar recebeu denúncia de que dois indivíduos possuíam armas de fogo de forma irregular no Povoado da Passagem, município de Bom Despacho. 

De imediato, os militares deslocaram-se à fazenda de um dos suspeitos onde foram encontradas uma pistola calibre .765, municiada com dois cartuchos intactos; uma espingarda calibre .28; uma espingarda de pressão, alterada para o calibre .22, possuindo a mesma capacidade de uma arma de fogo comum; cinco cartuchos intactos calibre .20; seis cápsulas deflagradas calibre .32; além de um animal abatido, semelhante a uma paca. 

Posteriormente, a guarnição deslocou-se à residência do outro denunciado onde foi localizada uma arma de fogo artesanal, tipo polveira. No comércio do indivíduo também foram encontradas trinta e três munições calibre .38; quinze munições calibre .32; uma munição calibre .22; duas munições calibre. 12; uma munição calibre .16 e uma munição calibre. 28. 

Ante o exposto, os envolvidos foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o animal e os materiais apreendidos.



Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário