https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : PM PRENDE EM FLAGRANTE ARROMBADOR DE RESIDÊNCIA DE BH ATUANDO EM BOM DESPACHO

sexta-feira, 26 de junho de 2015

PM PRENDE EM FLAGRANTE ARROMBADOR DE RESIDÊNCIA DE BH ATUANDO EM BOM DESPACHO

No dia 25 de junho, após denuncias de que indivíduos invadiram uma residência na rua Nicarágua, a equipe militar deslocou-se de imediato ao local. Os policiais se depararam com os suspeitos saindo da residência e de imediato deram ordem de parada aos mesmos que desobedeceram e evadiram. 

Um deles evadiu em um veículo sentido trevo da BR-262 e outros em um Matagal próximo à residência. O automóvel foi localizado no Condomínio próximo ao Ipê Campestre e estava abandonado, o veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado. Ao ser consultada a sua situação, notou-se que o chassi não correspondia à placa  e, após consulta no sistema, percebeu-se que o veículo havia sido furtado na cidade de Sarzedo/MG, no dia 22 de junho de 2015. 

Após intenso rastreamento um dos suspeito foi abordado no interior de um ônibus coletivo que trafegava pela BR-262, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Bom Despacho.



Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário