https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : PM prende suspeitos que tentaram roubar fazenda na zona rural de Bom Despacho

quarta-feira, 10 de junho de 2015

PM prende suspeitos que tentaram roubar fazenda na zona rural de Bom Despacho

Na última terça-feira, 09, a PM prendeu 3 suspeitos que tentaram roubar uma fazenda próximo ao distrito do Capivari do Macedo, há cerca de 15 km de Bom Despacho. Além dos autores, a polícia também apreendeu as armas do furto e mais um veículo utilizado pelos bandidos.  

Conforme o BO, 3 homens chegaram à Fazenda Capivari dos Alves e perguntaram ao proprietário do local onde  era o caminho  para se chegar à estrada de Santo Antônio do Monte. Porém ao notarem que havia mais 2 testemunhas, os suspeitos fugiram do local. 

Logo após. os militares foram informados de que havia ocorrido uma tentativa de roubo numa fazenda vizinha, que seria a Fazenda Capivari do Macedo. De acordo com a vítima, um dos suspeitos sacou o revólver, mas conseguiu correr e fugir, sendo que os autores também evadiram em rumo ignorado. 

Posteriormente os militares também foram informados de que havia um veículo abandonado às margens da rodovia. No mesmo local, os policiais encontraram os suspeitos e depois de fazerem a varredura, conseguiram encontrar um revólver de calibre 38 e mais 5 cartuchos. Como foram reconhecidos pelas vítimas, os autores foram presos e encaminhados para a Delegacia de Policia Civil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário