https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : PM prende suspeitos de Tráfico em Bom Despacho

sexta-feira, 5 de junho de 2015

PM prende suspeitos de Tráfico em Bom Despacho

Na última quinta-feira, por volta das 19h, a PM recebeu a informação de que dois  homens montados numa motocicleta estavam com atitudes suspeitas na Rua Odílio Antônio da Silva  no Bairro Jardim América. Eles foram abordados, mas inicialmente  nada sendo  encontrado de anormal. Entretanto, os autores  seguiram rumo a residência de outro suspeito, onde teria buscado droga. 

Logo após serem monitorados, a PM seguiu na busca dos  autores, que foram abordados nas proximidades do Bairro Jardim dos Anjos, sendo encontrado com eles uma balança de precisão, várias sacolas plásticas com vestígio de pó branco e um papelote de cocaína adquirido  por R$ 50,00  na casa do outro suspeito. 

A PM também compareceu na casa do outro suspeito,  onde localizou  vários pacotes de sacolas de chup chup,  um caderno de anotações e  a quantia de R$ 284,00. Os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Policia Civil de Bom Despacho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário