https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura participa do Dia de Cooperar

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Prefeitura participa do Dia de Cooperar

Dia 4 de julho, a Prefeitura participa do Dia de Cooperar promovido pela Cooperbom, Credibom e Credesp. As Secretarias de Saúde, Cultura, Meio Ambiente, Trânsito, Esportes e Desenvolvimento Social se uniram para oferecer à comunidade um dia de lazer, alegria e muitos serviços. A partir de 8h, as Secretarias de Esportes e Trânsito apoiarão o passeio ciclístico que sairá da Praça da Matriz, percorrerá as principais vias da cidade e terminará na Feira do Produtor Rural. Lá, diversos serviços e atrações culturais serão oferecidos de graça para a população.

A equipe da Secretaria de Saúde, por exemplo, aferirá pressão arterial. Os servidores do Meio Ambiente distribuirão mudas de árvores e divulgarão o Projeto Coleta Seletiva que está sendo implantado em toda a cidade. A Secretaria de Desenvolvimento Social informará e cadastrará famílias interessadas em participar dos projetos sociais da Prefeitura e divulgará os cursos gratuitos que estão com inscrições abertas.

Prefeitura distribuirá mais de oito mil livros – Durante o Dia de Cooperar, a Secretaria de Cultura distribuirá oito mil livros, por meio do Projeto Trilhas da Leitura. A ação será realizada na Praça da Estação, a partir de 9h. “Nosso objetivo é incentivar a leitura entre os bom-despachenses. Todo mundo está convidado”, diz a secretária de Cultura Tânia Nakamura. Ano passado, a Prefeitura distribuiu cinco mil livros. “Foi um sucesso”, completa Nakamura.

www.bomdespacho.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário