https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Rádio Cidade FM não irá mais transmitir sessões da Câmara de BD

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Rádio Cidade FM não irá mais transmitir sessões da Câmara de BD

Nos últimos meses, Bom Despacho passou a conviver  com a transmissão das sessões ordinárias da Câmara Municipal pela Rádio Cidade FM. Porém, nesta última segunda-feira, 08, a direção da emissora enviou ofício ao plenário  anunciando que não mais irá transmitir os debates dos edis sobre os principais temas políticos locais. 

O principal motivo, segundo o ofício assinado pelo diretor Maurício Bolina Reis, é que há vereadores mencionando outra emissora nas sessões. "Lamentamos o final desta parceria, mas esperamos que haja interesse de outra emissora", destacou em plenário o vereador Dr Fernando Pediatra, atual presidente da casa.

De acordo com o diretor da Rádio Cidade FM, Maurício Bolina Reis, a emissora deu uma oportunidade de economizar até R$ 60 mil por ano com transmissões,  mas lamenta o final da parceria. "Cheguei a comunicar pelas redes sociais para não mencionar o nome de outra emissora durante as transmissões, mas não fui ouvido", destacou em conversa com o Jornal Fique sabendo. 

Horário

Em 2015, as reuniões da Câmara Municipal de Bom Despacho passou das 19h para às 17h. Um dos objetivos foi  que as sessões do legislativo pudessem ser transmitidas pelo rádio, já que  o antigo horário  era no mesmo momento de exibição da Voz do Brasil, que é obrigatório por Lei. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário