https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Residência Rural é roubada no distrito do Engenho Ribeiro em Bom Despacho

terça-feira, 30 de junho de 2015

Residência Rural é roubada no distrito do Engenho Ribeiro em Bom Despacho

Por volta do meio dia da última segunda-feira, 29, militares compareceram a uma fazenda  no Distrito do Engenho do Ribeiro, que fica há 18 km de Bom Despacho.  

Conforme o BO, as vítimas com idades entre 45 e 47 anos, informaram a PM que foram visitar um amigo e quando retornaram a residência se deparam com dois indivíduos não identificados, sendo que um deles estava armado. 

Ainda de acordo com a ocorrência, os bandidos levaram as vítimas para dentro da casa, sendo que um deles permaneceu com uma espingarda calibre 12 na porteira. Os autores também amarraram os moradores e ameaçaram roubar todo gado com o auxílio de 6 caminhões. Porém,  foram levados 3 celulares, uma espingarda. Uma motocicleta também  foi utilizada para a fuga, posteriormente localizado  em um matagal próximo ao local do crime. 

Logo após a fuga dos autores, as vítimas conseguiram se soltar, contudo, não acionaram de imediato a PM e somente  no dia seguinte do fato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário