https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Vereadores cobram melhorias na Av. Norte Sul

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Vereadores cobram melhorias na Av. Norte Sul

Os inúmeros acidentes  que vem ocorrendo na Avenida Norte Sul atualmente  fizeram  com que alguns vereadores de Bom Despacho cobrassem por melhorias na pista. A prova disso aconteceu na sessão desta segunda-feira, 29, em que o vereador Dr Fernando Pediatra apresentou ao plenário da Câmara Municipal  mais atenção na via por parte do Executivo.  

Além de ser rápida e usada de  acesso à  Br 262, a Avenida Norte Sul apresenta um grande índice de tráfego todos os dias.  A situação se complica a noite,  pois a via não é iluminada. "Acredito que seria interessante pintar uma faixa na lateral da pista, para mostrar  o motorista como ele está dirigindo durante o seu  trajeto", assinalou o vereador Maurício do Ima em discussão no plenário. 

Conforme o vereador Ricardo Alvarenga, ele mesmo já foi autor de requerimento que solicita ao Executivo por melhorias na pista. Entretanto, até o momento nada surgiu para amenizar o perigo na avenida. 

Em meados de 2014, a Prefeitura Municipal de Bom Despacho, através da Secretaria de Obras, alargou as laterais da Avenida Norte Sul. No entanto, o risco de se trafegar na pista ainda continua. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário